quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vou entrar na brincadeira também!!

A idéia era começar a escrever aqui só quando eu estivesse a alguns milhares de milhas de distância de casa! Mas eu não resisto, vou registrar o processo todo!!

O motivo de tudo isso é que fui selecionada pela Steiner e dia 4 de outubro começo o treinamento para trabalhar como massoterapeuta em navios de cruzeiro, e o destino pode ser qualquer lugar do mundo, da Austrália ao Alasca (frio na barriga)!

Até lá ainda tem muita coisa para fazer: STCW (curso de sobrevivência marítima), milhares de exames médicos, passagens, formulários e muita, muita coisa para estudar.

Então é isso, tentarei manter os amigos e a família atualizados através deste blog, fica mais fácil do que enviar e-mails individuais e ainda fico com os registros de lembrança.
Enquanto isso vou postando umas besteiras e viagens (mentais) enquanto as reais não chegam!


6 comentários:

  1. Parabéns para a nova blogueira poetisa.Seu blog está lindo e vai melhorar aida mais. Bjs Célvio

    ResponderExcluir
  2. É Isso ai Carol, correndo, ou melhor, navegando para a felicidade. Adorei seu Blog, adoro viagens, apesar de gostar de terra firme. Vou ser leitora assídua. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada tio e Rosani!! Prometo que vou tentar escrever pelo menos uma vez por semana quando tiver por lá. Por enquanto vocês vão aturando as besteirinhas que eu vou postando! hehe! Beijos pra vocês também!

    ResponderExcluir
  4. Carol, agora é de vera. Adorei sua poesia “O viajante de espírito”. Penso que a poesia é um espaço formidável para a libertação do ser humano. Ficamos mais leve, livre e viajante quando respiramos poesia, e longe de alguns conceitos humanos, materiais ou não, que prendem a essência. Dentro do poema vi colocações milimétricas como no fundo, berra, aquietar, e o insaciado, que fecha o poema com a exata idéia de busca da autora. O regionalismo do acolá ficou ótimo, imprime raízes. Enfim, viajei em tua poesia... BeijosFernando

    ResponderExcluir
  5. Nossa, pai! Que honra! hehe! Mas é bem isso, poesia deixa a gente mais leve mesmo, é uma forma bonita de desabafo! Mas eu ainda sou faixa-branca, engatinhando... tenho muito o que aprender =]

    ResponderExcluir