sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Notícias!

Andando por Londres com meu bronze londrino hehe.


É bom dar notícias de vez em quando, né?

Terminei hoje minha segunda semana de treinamento. A primeira semana é o terror, eles nos testam de todas as maneiras, além dos exames teóricos e práticos relacionados às técnicas que aprendemos, tem uma super pressão psicológica. Você tem que dar o seu melhor, fazer tudo perfeito, procedimentos passo-a-passo, falar bem em público, saber falar com o cliente pra vender produtos e ainda manter um belo sorriso no rosto, maquiagem, cabelo e uniforme impecáveis.
É muita pressão. Mas com certeza eles fazem isso de propósito... porque quem não aguenta o tranco, provavelmente não aguenta o trampo no navio. Algumas meninas desistem, outras choram, umas surtam, outras arrancam os cabelos, outras ficam de mau humor. Até agora eu me controlei bem, fiquei muito cansada na primeira semana, mas tranquila, treinamos massagem em tecidos profundos (deep tissue massage). A segunda semana é muito mais tranquila. A professora que peguei foi muito boa... consegue ser firme sem ser grossa... um doce! Aprendemos Massagem com pedras quentes e Thai Poutice. Sem muita pressão dessa vez. As meninas dizem que a tendência é melhorar. Provavelmente eu tenho mais umas 2 semanas por aqui... ou mais, não sei. Só sabemos qual navio e quando viajamos uns 2 dias antes. Toda quinta-feira é aquela agonia, pra saber quem vai, quem fica, pra onde vai. Expectativa mil!!!!!!

Ah, nem contei... no final da minha primeira semana eles me tiraram do YMCA e vim pra uma casa de família (host family). Estou aqui com mais uma brasileira e uma chinesa. A host family é muito gente boa. A mãe, uma menina de 8 anos e um adolescente. É a primeira vez deles recebendo gente de fora em casa. hehe.

No geral, tô tranquila agora. Aprendendo muita coisa, não só técnica, mas principalmente a ter mais auto-confiança, menos tímida. Com certeza vou sair daqui bem diferente. Não é fácil, mas o crescimento é gigante em pouquíssimo tempo. Dizem que a gente aprende bem mais rápido pela dor do que pelo amor, né? Mas não dói tanto assim, vai... kkkkkkkkkkkk.

Agora vou ter meu primeiro fim de semana de folga do treinamento!!!!!!!!! Amanhã vamos dar rolé em London!!!!!! :D :D :D

Vou ajudar a chinesa a escolher a roupa dela pra ir pra Londres amanhã, porque tem 2 horas que ela tá escolhendo aqui, acho que já desfez a mala inteira... tá
uma zona o quarto kkkkkkkkkkkkk...


Beijão pra todos!!!!!!

4 comentários:

  1. haha, vai nos mercados públicos e nas feiras, não sei como tá o tempo... mas eu gostei também de ficar no James park. Se rolar vai assistir uma partida de rugby em twikenham,(tá escrito mais ou menos errado) pra lembrar de mim... no mais, tou adorando os posts. assim, antes que eu me esqueça, daqui uns três anos quando nos encontrarmos em Natal de férias não vá me falar com esse sotaque posh absurdo de Londres.

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha,
    não entendo essa brancura, afinal vc vem de uma familia de morenos rsrsrsrsrsrs. Ta linda mesmo branquela. Bem vinda ao clube. Que rua linda essa! Mesinha ideal para um cafezinho com a tropa.
    Conhecemos vc determinada e persistente. Portanto, va em frente e que deus lhe abençoe. Bjao.

    ResponderExcluir
  3. ok..primeiro...quem le pensa tah um treinamento do BOPE ai neh "pede pra sair, pede pra sair..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to me compadecendo jah!!! mas se o pior já passou tah ótimo!
    Segundo...cade a foto sua toda montada no estilo barbie girl? estamos todos no aguardo!!! kkkkk xero!!

    ResponderExcluir
  4. Carol, acredito na riqueza desta sua experiência, pois tem um pouco de tudo, né? E, de fato está somente começando. Entretanto, o mais importante é o olhar positivo e com ar desbravador que vc carrega, afastando os pessimismos do tipo velho do restelo... Por aqui, esta semana foi só de "resgate dos mineiros chilenos", a imprensa não falava de outra coisa. A Band news ficou 24 horas no ar transmitindo o grande evento. Foi a copa do mundo do Chile de 2010, e só gastou 22 milhões de dólares. E Dilma caiu nas pesquisas, está a 6 ou 8 pontos na frente de Serra, mas acho que ganha. Tomara. Verdade só nas urnas. Por aqui todos estão bem. Grande beijoFernando

    ResponderExcluir