domingo, 31 de outubro de 2010

Quinta semana chegando!

Eu, Gabi e Pri antes da baladinha de sexta!

Amanhecendo o dia na Steiner!!!

Entrando na minha 5a semana de treinamento. Fácil não é. O que determina o crescimento (pessoal e profissional) aqui é a coragem de agarrar os desafios e dar a cara a tapa mesmo. Quem tenta evitar o desafio e se manter "a salvo" aqui, geralmente se desespera. Então por que não aceitar os desafios, mergulhar de cabeça e aprender o máximo possível? É assim que eu penso.

Nessa quinta-feira ainda não recebi meu navio, mas teve uma novidade boa. Me mandaram ir para o Spa da Bliss (uma das marcas que trabalhamos aqui) no centro de Londres no Sábado. Mandaram algumas Beauty para o Spa da Elemis (a principal marca que usamos aqui) para falar sobre os produtos e dois massoterapeutas - eu e um dinamarquês para atender no da Bliss. Tava meio desanimada por não ter recebido meu navio, mas fiquei feliz com a novidade, pelo menos mostra que eles confiam em mim de alguma forma. Também me mandaram fazer massagem na mãe do chefão da empresa, mas acabou que ela não pôde ir no dia, só semana que vem.

No Spa da Bliss ontem foi tudo bem, passei a tarde lá, meus clientes foram uns amores, ganhei gorjetas e produtos!! Quando saí de lá não queria voltar pra casa ainda, então fui dar uma volta em Notting Hill (aquele lugar mesmo do filme). É tão lindinho lá, uma delícia de andar a noite. Só o que eu via na rua era o povo vestido de zumbi, vampiro, bruxa, etc etc. Halloween, né?
Na volta eu decidi voltar pra casa de ônibus, sendo que eu só sei voltar de trem/metrô, resolvi arriscar (pra variar). Resultado? ME PERDI!!!!!!! kkkkkkkkkk!!!!!!!!! Sem brincadeira, peguei uns 5 a 6 ônibus, dormi no caminho. Tinha ônibus que era o guetto inteiro entrando! No final consegui achar meu amado H12 e cheguei em casa 10 horas da noite! Umas 4 horas pra chegar em casa, ufa!

Ah, esqueci de contar, na sexta a noite fui pra Londres com a Priscila e a Gabi, duas brasucas. Ficamos na casa de um amigo da Pri, dentista brasileiro, e fomos pra uma baladinha doida! Claro que não me acabei, porque no outro dia tinha que acordar pra ir pra Bliss, né? Já foi doidera demais ter ido, enfim... Foi bom demais :)

Agora eu tô curtindo meu domingo SUPER preguiçoso. Não quero estudar, não quero fazer nada hoje. Ainda não escrevi nadinha de poesia desde que cheguei, o tempo é tão apertado e a inspiração geralmente vem do ócio, né? hahahahaha.

Beijão pra todos,

Carol

Viajando na Tower Bridge!!

4 comentários:

  1. omh!! daki a poco tu vai bombar tanto ai, q a galera nao vai deixar mas tu embarcar nao!!!eh so aprender a andar pela cidade q vai dar td certo!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. hahahaha nem fale isso! Quero embarcar o mais rápido possivel!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, qq coisa vc vira taxista em Londres!!
    Hehehehehe
    Juííízo, minha amiga!!!
    :***

    ResponderExcluir
  4. faltou vc dizer pra onde vai embarcar!!!!!
    vai escrevendo, to acompanhando!!:***

    ResponderExcluir