terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fim de ano!

Depois de algum tempo, aqui estou eu outra vez. Tanta coisa já aconteceu que nem sei o que escrevo nem por onde começo!!!
A vida aqui segue bem o balanço da maré mesmo, os altos e baixos são constantes e tudo é bem intenso.É tão legal dormir num lugar e acordar em outro e ao mesmo tempo as vezes enche o saco! Antes eu achava que era inconstante, agora eu nem sei mais o que eu sou kkkkkkkk!
Os dias mais cansativos são os que o movimento no SPA está fraco... temos que sair pra promover, fazer propaganda... haja perna! Quando a agenda tá cheia é uma beleza, dá nem tempo de pensar em cansaço!!!

Acaba que aqui os nossos amigos viram familia, já que estão todos no mesmo barco, literalmente, longe de casa. Quando a gente menos percebe já estamos
todos tão dependentes uns dos outros e tão carentes que você se vê abraçando uma pessoa com quem nunca conversou como se abraçasse um amigo de infância. É uma onda. No Spa estamos todos um pouco tristes porque o nosso cabelereiro, Fabiano, nos deixou. Infelizmente não deu certo pra ele e dia 30 ele desembarca. Foi a primeira perda do nosso time...

As vezes temos festas só pra tripulação aqui, as vezes vamos pro crew bar ou pra área de passageiros curtir os shows dos músicos (precisa nem dizer que eu já sou fã de carteirinha, né? Onde tem música lá estou eu atrás, como sempre kkkkkkkk).

O Natal foi uma beleza! Tivemos um jantar um pouco melhorzinho, meu gerente nos deixou sair mais cedo, nos super arrumamos, fizemos amigo secreto no SPA e fomos pra área de passageiros,
mas logo descemos para o velho crew bar (bar da tripulação), onde todos já estavam ficando loucos. Eu juro que se vi 2 pessoas sóbrias nessa noite foi muito.'
Acho que era pra esquecer a saudade de casa... o bar fechou, descemos pra o lugar que fazemos as refeições, fizemos festa nas cabines... e a farra foi até as 5, quando subimos pra ver as estrelas,
pra acordar no outro dia as 9. Precisa nem dizer como foi o dia 25, né? Bom, pelo menos fizeram feijoada pra gente!!! Pense numa felicidade!!!!!!!!

Tivemos nosso primeiro overnight no Rio e fomos todos para as ruas da Lapa. O ano novo foi fantástico. Ver os fogos de Copacana do navio foi uma das coisas mais
lindas que já vi. Emocionante mesmo...e a festa depois? É melhor nem comentar!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
2010 foi um ano de planos, MUITAS mudanças e aprendizado... Que 2011 venha com um pouco mais de resolutividade e paz!

E aqui a vida tá assim, umas semanas atrás demos uma personalizada na cabine, eu e minha colega de quarto, a Fernanda, que é um amor de pessoa!! Que bom que
ganhei uma companheira que entende minhas viagens e ainda compartilha delas!! Não podia ter sido melhor! :)

E eu não sei mais o que escrever. Estou aqui há 2 meses, mas parece que tem 1 ano já. O aprendizado é enorme e eu peço todo dia pra ter força e paciência
pra aproveitar ao máximo as situações. No geral, está tudo muito bem, a fase de adaptação já passou e agora é preciso foco para fazer mais 7 meses! Quando acabar a temporada brasileira fica
mais fácil, certeza hehehe.

Um beijo enorme a todos os amigos queridos. A saudade tá grande já, depois de 3 meses longe de casa, mas eu não desisto!!! =D

4 comentários:

  1. Nossa parece que estou lendo minha vida no eu blog, esse poste dá até pra copiar e colar heheh
    bjão carol, se cuida! bjus de todas as meninas daqui: Eu, fê, camila nacif e poliana
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, pq vc eh tao eu??? ahuahuhuahuhuahuahuhuahuahua Te amo, te amo e tenho muito orgulho de vc! Estou me realizando em vc enquanto estou aqui, nessa Ingrid tao inconstante, tao sonhadora, tao tao tao algo que tb ja nao sei mais o que eh! rsrsrsrs Bjooos!

    ResponderExcluir
  3. Aih, amiga!!
    Que saudade de você!!
    Fica em paz!!

    ResponderExcluir
  4. carol, duvida de futura steiner, qnt vc levou qnd foi pra londres? qro sbaer qnt eu vou precisar!

    ResponderExcluir