segunda-feira, 21 de março de 2011

Não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar!

21 de março de 2011 (porto de Santos)

Fim da temporada brasileira e meio caminho andado no meu contrato. Eu posso dizer que já me vejo bem diferente da menina que entrou aqui há quase 5 meses. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo... A vida no mar é mesmo intensa. Tem sido uma experiência pessoal muito enriquecedora e diferente de qualquer coisa que se pode viver em terra. Só quem já passou por isso sabe.

Apesar dos “Favela Cruise” que deram muito trabalho e pouco dinheiro, o saldo no geral foi positivo e o aprendizado está sendo enorme. Fora as “aprontadas” que a gente dá aqui, que não são poucas!! História para contar quando voltar não vai faltar!!
Hoje meu sentimento é de gratidão, por cada pessoa que tem passado pela minha vida, as que me fizeram bem ou mal, todas me provocaram sentimentos e me fizeram passar por situações que me fazem ser quem sou hoje.

E agora é manter a mente aberta, flexível e forte para a próxima etapa! A Europa nos aguarda! 10 dias de navegação + 17 dias de manutenção do navio no sul da Espanha até começar a temporada Européia, dia 20 de abril.

E como já dizia o velho Paulinho da Viola “Não sou eu quem me navega, quem me navega é o mar...”

Beijos saudosos!

4 comentários:

  1. Amiiiiiiiiiiiga!!!
    Curta muito sua viagem pela Europa!!
    :**************

    ResponderExcluir
  2. ME ALEGRA DE QUE TU CAMINO HAYA SIDO DE UN APRENDIZAJE INTENSO. SÉ QUE OCURREN MUCHAS COSAS EN EL BARCO,Y TODAS SON ENRIQUECEDORAS. UN BESO.. FRANCISCO CABALLERO

    ResponderExcluir
  3. Prima linda, que saudade :)
    Olha qd vc chegar..depois que a poeira abaixar lá em Natal tu corre pra cá viu, passar uns dias com a gente... :)
    A temporada começa num dia lindo, 20 de abril,meu niver tá? kkkkk

    Bjssss...
    Liane

    ResponderExcluir