quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O que vai, o que fica


Chegou a hora! Hora de virar minha vida de cabeça pra baixo, de começar minha busca (pelo queeu ainda não sei) e de botar o pé no mundo!!!!!!! A expectativa e a curiosidade estão gigantes. Mas o pensamento é sempre positivo. Enquanto estava fazendo uma lista para saber o que colocaria na mala fiquei pensando o que vale a pena levar e o que eu devo deixar...

Levo uma mala meio-vazia, meio-cheia
Vazia para abarcar o mar de coisas que pretendo trazer
Cheia para que nunca possa esquecer
De cada experiência passada, de cada pegada na areia

Levo o amor que todo dia recebo
Deixo o rancor, se é que cultivei algum
Levo os princípios que me ensinaram um a um
Deixo o que passou do ponto, o que ficou azedo

Levo toda a coragem que guardo no bolso
Deixo o medo de fracasso no fundo do poço
Levo a vontade de vencer e de ir em frente
Deixo o tédio, o desânimo e o que lhe é inerente

Levo a sede de conhecimento, de saber
Deixo a ignorância e o conformismo para trás
Levo do que já vivi cada alvorecer
Deixo tudo que me fez sentir incapaz

Levo cada lição aprendida, suave ou dolorida
Deixo as lembranças das dores, das noites sofridas
Levo delas só o que me serviu para crescer
Deixo tudo o que é sinônimo de sofrer

Levo comigo cada momento de alegria
Deixo as segundas-feiras de depressão
Levo as festas, risadas e cantorias
Deixo os lamentos e cada decepção

Levo na pele cada abraço forte e sincero
Deixo a quem deu cada aperto de mão frouxo
Levo as declarações de despedida, os boleros
Deixo o que pra minha alma foi tão pouco

Levo a família de sangue e a que escolhi bem perto
Deixo os que gostam de agredir, ofender, magoar
Levo, e não nego, um coração bem aberto
Deixo o receio, jogo fora o medo de amar.
Carolina Coe



Mandarei notícias sempre que puder e quero os comentários de vocês com novidades também. Sem comentários, sem novidades kkkkkkkkkk! Um beijo grande para todos e até a próxima!

8 comentários:

  1. pegarei essas dicas pra arrumar minha mala,
    sucesso,
    te vejo em londres
    bjão e boa viagem

    ResponderExcluir
  2. Ai, minha amiga, você vai me deixar muitas saudades...
    Você "morava" aqui do lado, passávamos dias sem comunicação, mas eu sabia que vc sempre estaria lá pra qnd eu precisasse de você ou vice-versa! Saí do aeroporto com um nó na garganta, mas eu tô feliz pq vc está realizando um grande desejo!!
    E as farras na calçada, cinefriends?? KKKKKKKKK
    ô tempo bom da bixiga!!!
    Carol, eu desejo que você seja muitíssimo feliz, que faça grandes amigos pra te acalentarem nos momentos de saudades, que volte com o bolso cheio de grana e quem sabe encontre um grande amor!! Eu tô torcendo!! Hehehehe
    Amiga, cuidado com o pecado da gula! Hehehe! Continua gostosona do jeito que vc tá indo, ok??
    Outra coisa, não banaliza a sua vida viu!! Tenha juízo e beba pouco!! KKKKKKKKKK
    Um beijo cheio de carinho e boas energias da tua amiga que te ama incondicionalmente!

    ResponderExcluir
  3. Ta ficando um bela poetisa... Manda ver Carol. Tio Vivio

    ResponderExcluir
  4. leva também o nosso cartãozinho!!! EÊEÊEêêêê...de verdade bixo a mto tempo nao sinto tanta saudade quanto eu sei q vou sentir de vc! mas eh isso, toda partida não é um fim, é um começo! tevejo lá no meio! \o/ bjao!!

    ResponderExcluir
  5. Pensar que eu dei um abraço nessa poetisa na porta do banheiro no aeroporto de Lisboa e esqueci de pedir um autógrafo ! kkkkkkkk
    Vai fundo Carol ! Busque e plante ! Com certeza você encontrará e colherá toda a felicidade do mundo ! Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Carol..certamente não te encontrarei lá em Londres, mas quem sabe por ai..em algum porto no caribe..rs
    bjos e muita boa sorte para vc!!

    ResponderExcluir
  7. Carol, achei seu blog por acaso...ADOREI!!! Agora vou te seguir por aqui, mesmo sem ter sido convidada - hehehe. Estou torcendo por vc, pela sua experiência!! Nao tenho dúvida que será maravilhoso. E se me permite confessar, tenho uma pontinha de inveja santa...kkkkkk. SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sua poesia está realmente linda !!! A imagem escolhida foi grande vigor e sensibiblidade, tu... levamos e deixamos sempre. É a eterna transformação do ser. BeijãoFernando

    ResponderExcluir