quarta-feira, 1 de setembro de 2010

STCW!!!!

Nesta última semana estive em Recife para tirar o visto americano e fazer o Curso de Segurança Básica em Navio (STCW ou CSBN). Mais uma vez confirmei que realmente sou muito sortuda. Eu nunca fico sozinha mesmo, sempre aparecem anjos para me salvar... é serio! Quando me vi sozinha naquela cidade de trânsito sem fim, tendo que pegar 2 ônibus para ir 2 para voltar todos os dias, apareceu uma anjinha, a Juliana. Olha só que sorte a minha: ela estava na mesma sala que eu e passava em frente ao prédio que eu estava todos os dias para ir e para voltar. Me levou e me deixou em casa todos os dias. Ela e o pai dela me salvaram dessa!! Obrigada Ju e seu Gilson!! Pela carona, pelo bregão de manhã (kkkkkkkk) e pelos cochilos no carro nos engafamentos sem fim.

Me diverti horrores no curso, apagando incêndio, acabando com meus joelhos nas pedras do campo de treinamento, me jogando de uma plataforma de 3m para a água e brincando de nado sincronizado enquanto simulávamos um naufrágio (risos). Também morri de sono nas aulas teóricas, principalmente quando o assunto era primeiros socorros, que eu já tava careca de saber, né Gabi?

Enfim, missão cumprida: visto concedido, STCW concluído e bolsos esvaziados (depois daquela passagem básica na Livraria Cultura, na qual eu sempre faço estragos terríveis... nunca resisto!)

Agora só faltam os exames médicos, arrumar as malas e estudar MUITO! Ê ansiedade!




Ju, eu e Gabi atentas =P






2 comentários:

  1. que fofaaa!! boa sorte pra tu gata!! a gente se encontra pelos portos ao som de azulão do brega!! ... já deu ,né?! afff...ninguem merece! kkkk
    Beijos

    JU

    ResponderExcluir
  2. menina, me diverti muito também no meu stcw! pena que nao fizemos juntas...
    deixa eu te perguntar uma coisa: tu ta estudando tudo do dvd? eu entendi que a parte do skin care é só pra beauty e recepcionistas. é isso? não to muito afim de estudar aquilo tudo não... heheheh

    bjão

    ResponderExcluir